* Outros Blogs do meu Grupo *

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pare de sofrer (Dupla)


Por mais que pareça lógico, às vezes nos transformamos em vítimas, por nossas próprias escolhas. Tornamo-nos reféns de situações que nos parecem não conter nenhuma noção. Aprisionamo-nos em pequenas mesquinharias, nos diminuímos a tal ponto por pó... Acorde para a vida! Pare de sofrer!

A vida é tão graciosa, tão abundante de lições, tão única e especial, que não merece ser vivida na infelicidade. Não devemos nos prender em mágoas, ressentimentos ou dissabores. A vida deve ser regrada com muito amor e alegria, cada instante vivido singularmente. As amargas desilusões e ilusões, das ressentidas recordações devem apenas nos servir de lição e viver a vida em plena felicidade.

E você, já pensou como vive a vida? Esqueça tudo que não te faz bem, esqueça os momentos ruins, esqueça o sofrimento, abra o seu coração para a vida! Pare de ficar sofrendo pelos cantos.

Graciele Gessner




[....]

Sinto a nudez da noite,
que esfria a minha alma!

Sinto a noite perdida
entre sonhos
e imagens reais!

Sinto a noite esquecida
de outras noites belas,
de encanto, paixão,
amor,
muito amor!

Sinto a noite pervertida
causando dor
que mal aguento,
me entristece,
perdendo a alegria
que me fazia viver!

Sinto a noite
mais noite,
a minha vida anoitece…
… e não sei se amanhece!

José Manuel Brazão

Sem comentários: