* Outros Blogs do meu Grupo *

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nossa manhã melodiosa

Hoje falta às minhas mãos
a leveza para segurar a pena
E à pena, falta a delicadeza
para rabiscar meus versos no papel
É que amanheci ouvindo canto de passarinhos
Um canto tão suave e tão bonito
Um canto tão reconfortante,
que eu queria poder  dizer o que sinto...
Mas não encontro as palavras perfeitas para isso...

regina ragazzi

[....]

Também amanheci com canto de passarinhos,
canto muito especial,
que me trazia em palavras o que sentes,
guardei-as no meu coração
e já  não precisas de encontrar
essas palavras perfeitas para isso...

José Manuel Brazão

1 comentário:

Su Simon disse...

Já não encontro palavras diferentes para dizer, como amo esses duetos maravilhosos. vindo de vocês! Sintonia perfeita.
Bjo Re & Zé
Su