* Outros Blogs do meu Grupo *

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Marcas de você - Um dia talvez


Marcas de você

Longos anos se passaram, mas ainda resistem ao tempo às marcas deixadas por você. O amor bandido, o amor que não podia ser compartilhado, o amor só vivido em nosso mundo. Resistem ao tempo, o simples amor por mim vivido, as recordações de um tempo felizes.

Ontem mesmo, lembrei-me da data, daquele local e como tudo aquilo foi romântico, mesmo na sua simplicidade, na nossa inocência. Quantas juras proferidas, quantos sonhos feitos, quantos planos que caíram ao chão e desfeitos. Ontem mesmo, formatei aquela lembrança de forma alegre, de maneira a suavizar-se pelo tempo. O que fizemos das nossas vidas?

Poderíamos estar juntos, mas hoje nos encontramos cada qual: separados, distantes, afastados. Tenho profundas marcas deixadas por ti, e a cada dia, a cada ano vou deixando pelo caminho algum fragmento do nosso amor e colhendo novas felicidades. Aprendi muito ao seu lado, e agradeço a Deus pela oportunidade de ter estado ao seu lado, de ter amado e de ter sido amada.

Ninguém jamais substituirá a nossa história, o nosso amor, as marcas deixadas por ti em meu coração.

Graciele Gessner



Um dia talvez!

Não há dia
ou noite,
que não pense
em ti…

Pelo teu sorriso,
pelas tuas palavras,
pela tua ternura,
sinto a tua voz,
a tua presença,
próximo de mim!

Um sonho,
uma esperança,
uma saudade
e uma ansiedade,
à espera
deste amor,
vestido de anjo,
que me leve,
um dia,
um dia talvez!

José Manuel Brazão

Sem comentários: