* Outros Blogs do meu Grupo *

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Salvação (Amor)


Esse amor que eu trago
no peito, dolorido
meio sem jeito,
quando penso que perdeu-se no fogo,
vem ele mesmo me queimando
em lavas, que lavam minhas entranhas.
Vem serpenteando meu corpo
renovando meu fôlego, me sarando as feridas.
E se eu andei de mãos dadas com a morte
foi esse amor me que trouxe pra vida.

Sandra Freitas



[....]


Por ti
darei o Sol, a Lua,
o afecto, o carinho,
a paixão e o amor!

Em ti
ficará o homem
que vive
momentos felizes,
quando te sente,
te ama,
mas não vive sem ti!

José Manuel Brazão

5 comentários:

alexsandra disse...

Meus poemas ganham uma dimensão tão doce quando junto dos teus, nessa hora fecho os olhos e posso ouvir seus poemas na voz do meu amor. Você tem sentimentos de homem, mas não qualquer um, um homem especial que tem o dom de responder às mulheres na medida exata de cada uma..
Por isso te escolhi como um amigão especial..
Bjokas

Poeta Renato Douglas disse...

Olá adorei teu blog, lindo mesmo. Parabéns. Fique a vontade para fazer uma visitinha ao nosso “Alto-falante” e seja mais um membro. Você é nosso convidado especial. http://poetarenatodouglas.blogspot.com/.
Um grande abraço!

Renato Douglas!

Poeta Renato Douglas disse...

Olá adorei teu blog, lindo mesmo. Parabéns. Fique a vontade para fazer uma visitinha ao nosso “Alto-falante” e seja mais um membro. Você é nosso convidado especial. http://poetarenatodouglas.blogspot.com/.
Um grande abraço!

Renato Douglas!

Blog da Vanda disse...

O seu Blog é de extremo bom gosto e são lindas as poesias...

Ah! amei as bandeiras. rs.

Obrigada pela visita que retribuo seguindo-te com muito prazer.

Abraços
Vanda

danbrandao disse...

Parabéns pelo blog, esta muito bonito e agradavel.
Daniel Brandão.
http://danbrandao.blogspot.com