* Outros Blogs do meu Grupo *

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Espelhos


Mirei em teu espelho
Por dentro, me vejo
E será esse meu segredo
Aquele que se expõe
Grita, gira o mundo
E volta sempre pra ti
Marco em minha mente
Teu beijo de serpente
Pronto pra me devorar
Sorvo cada semente
Desmedidamente de ti
E transcendemos
Quebramos os espelhos
enfim.


Luciana Silveira


[....]

Espelho-me em ti,
viajo pelo teu corpo,
beijo-te com fervor
pelo amor
que me entregas,
pelas sementes
que existem em ti
e perdidos
Quebramos os espelhos
enfim.

José Manuel Brazão



4 comentários:

NEL SANTOS disse...

Olá!!!

Obrigada pela visita!

Quanta beleza nos escritos que li aqui!

Te adiciono com prazer, e voltarei mais vezes!!!

Beijos!!

Mila Noya disse...

Olhei pro espelho de tua alma, e refletistes as minhas emoções...
Vi meu mais profundo tomando forma em suas palavras.

Extasiada!!

Seguindo em passos lentos por aqui...

Um abraço!

Mila Noya disse...

Oiii Zé,

Obrigada pela visita, e pelos elogios, viu?!?!
Não entendi o lance de add, mas não te preocupes com isso.
Não é uma regra forçada.

Abraço da Mila.

Mila Noya disse...

Desejo um doce novembro.

E muita paz nesse feriado de lembranças latentes.

Apenas um carinho à você e as poetas...
Beijos!