* Outros Blogs do meu Grupo *

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Melancolia / Nostalgia

Triste amanhecer
Olhos em névoa
Ofuscando minhas manhãs de sol
Todos os dias eles se entristecem
E entristece também a minh'alma


Um círculo vicioso
Que nunca se acaba
Sempre assim as minhas manhãs
Nostálgico jardim abandonado
Flor que fenece sem orvalho


Mas com o passar das horas
A melancolia vai embora
E meus olhos voltam a brilhar
E já até consigo sorrir
E já até consigo sonhar ...

Regina Ragazzi

[....]

Cada dia que nasce
a nostalgia percorre
teu corpo e alma
e fica dentro do teu coração!

Vives com olhar distante
vindo até mim,
olhas-me em imagens,
nas palavras e pausas...

O olhar se aproximou
beijas os poemas,
sentes o perfume romântico
de cada um
- viveste dentro deles –
queres evitar de reler e reviver,
mas não consegues,
a nostalgia viverá em ti!

José Manuel Brazão


1 comentário:

María Eugenia Rojas Alegría disse...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨. *
¨¨¨¨¨¨¨¨¨ **
¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o*
¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o*
¨¨¨¨¨¨¨***o***
¨¨¨¨¨¨**o**♥*o*
¨¨¨¨¨**♥**o**o**
¨¨¨¨**o**♥***♥*o*
¨¨¨*****♥*o**o****
¨¨**♥**o*****o**♥**
¨******o*****♥**o***
****o***♥**o***o***♥ *
¨¨¨¨¨____!_!____
¨¨¨¨¨\_________/¨¨
Que en estas Fiestas renazcan el amor y la luz de la esperanza. Que la esperanza se transforme en maravillosa realidad.
Dios te bendiga en esta Navidad, te conceda amor, paz y felicidad.
Un Año Nuevo lleno de dicha y prosperidad.
Es mi más cálido deseo para ti.
¡Felices Fiestas!
Con mucho cariño y ternura.
Mau