* Outros Blogs do meu Grupo *

sábado, 17 de dezembro de 2011

Não entendo!

Às vezes parece estar caído de carinho, talvez algum amor contido; por outras me ignora, me machuca, me evita. Parece gostar de brincar com os sentimentos alheios; deve achar divertida tal situação, porque outra explicação não existe.


Lá no fundo eu já pressentia que você não era a pessoa em que pudesse confiar, jamais transpareceu segurança.


Bons momentos, tão poucos, eu tenho que admitir. Porém, o que são momentos solitários, comparados com o sentimento que sinto agora? Você foi alguém que acreditei ser possível, mas hoje, o possível talvez seja esquecer tudo que um dia vivi contigo.


E por falar em esquecer, sempre fui fria e distante em questão de esquecer pessoas sem qualquer importância na minha vida. Tenho uma enorme facilidade de esquecer tudo que me machuca. Sempre fui assim e assim permanecerei. Evitando maiores dores, mágoas, desentendimentos.


Raras foram às vezes em que chorei por “amor”. Derramei lágrimas por amores que me foram compartilhados, onde o coração, alma, corpo e a mente andaram juntos, sem qualquer restrição.


Tudo bem! Fico não entendendo tal atitude, não entendendo a postura de um ser que se comporta como um bicho recuado.


O perdão, você já recebeu, não quero levar amarguras de algo não compreensível. Ergo a cabeça, sigo em frente. Viro a página e dou início a uma nova felicidade...


Graciele Gessner 



[..]

Não queres…

e a esperança
ficou ferida,
a mente abalada!

Meu coração
estremeceu,
fez-se escuridão
em mim!

Tanto amor,
que dei,
dou e darei
por ti
que não queres…

Um pouco da Vida
Estilhaçou,
mas apanharei
esses bocados
para misturar
a momentos bons
que a vida nos deu!

Não queres…
eu continuo a querer
e a amar-te!

José Manuel Brazão


Ah, Zé! Não sei explicar este texto, é dedicado à alguém, alguém que apesar de tudo, eu gosto. Gostar é raro, gostar de alguém realmente é difícil. Acho que um dia ainda escreverei melhor sobre o ato de gostar. Hoje estou sentimental... Beijos na alma, meu poeta-amigo! Te gosto muito, viu?!
Beijo 
Graciele


Já escrevi aqui que és uma mulher marcante na minha Vida que Deus me concedeu!

Somos exemplares na nossa Amizade, essa sim a forma mais pura de amar!
Ao fim do tempo em que convivemos e colaboramos juntos já não restam dúvidas!

Estou sempre disposto a valorizar as pessoas que estão próximo de mim!
 Beijo  



Sem comentários: