* Outros Blogs do meu Grupo *

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Coração de Poeta

Escreveria de sonhos, se eu os tivesse
versaria Sol e Lua, se eu os alcançasse

Desejaria o beijo mais lindo,
se eu soubesse a fonte do amor

Arrancaria a lágrima mais pura,
se encontrasse olhos com verdade

Escreveria de flores e amores,
se isso trouxesse sorrisos

Mas o poeta escreve daquilo
que o coração carrega em sigilo...

Escrevo pois, dum amor de utopia
regado de saudades e fantasias

Descreverei apenas sonhos distantes,
e mesmo que errantes

Serei coração por inteiro,
Coração de poeta do amor.

Anna Carvalho

[....]

Vives, escreves,
usas as palavras,
sempre,
sempre com o coração!
Mulher de paixão,
sonhas a vida,
com magia, alegria,
sempre com o coração!
Amas
o som dos pássaros,
amas
o som do mar,
envolves-te com as ondas,
abraça-las com amor.
Amas
o horizonte,
as pessoas …
Acaba o sonho!
Vem a ilusão …
Viverás
sempre com o coração;
coração de poeta …

José Manuel Brazão
02/05/2011 

Zé,
ficou muito boa essa dupla. Bom vê-la aqui.
beijão,
Anna.

Excelente sintonia entre dois poetas que fazem a delicia de quem os lê.
Parabéns à Anna e ao Zé!
 Com minha amizade pelos dois,
Beijos da
Maria
http://www.youtube.com/watch?v=tNxkyzXJeBI 

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Manuel, vim espiar as novidades e me deparo com esse dueto de primeira grandeza!Prazer imenso ler-te.
Parabéns à dupla!

Bjs no coraçaõ!