* Outros Blogs do meu Grupo *

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Momentos de amor...


Aspiro da noite o ar,
debruçada na janela da
minha alma ao avesso.
A brisa fresca traz-me seu cheiro.
Nele me embriago febril
Me ponho a dançar ensandecida.
Enquanto a luz da lua
evidencia em mim suas digitais,
que descem por meu ventre
inebriando meus desejos.
E ardo em sentidos crepidantes,
ao som da sua voz pelos ruídos
segredando-me indencência
ao pé do ouvido
e trêmula solto meu gemido.
Em brasas, solidão
não me quer mais.
E a escuridão já não me angustia
ao contrário me anuncia
que estás para chegar
corro ao meu armário embutido
rasgo todos os vestidos
e nua vou te esperar...


Sandra Freitas








...


Vida
muita vida,
no teu corpo!


Acordas
tanto para viver
alegrias
como tristezas!


O dia passa…
a tristeza da manhã,
foi-se…
a noite é de alegria
de luxúria,
gozo, muito gozo
e prazer sem fim!


És mesmo um vulcão!


José Manuel Brazão

1 comentário:

Dilmar Gomes disse...

Lindos e calientes versos dos dois poetas.
Um abração.