* Outros Blogs do meu Grupo *

sábado, 21 de julho de 2012

Nossas asas


Ah! Se eu tivesse asas...
Como águia voaria,
Ate procurar entre as vagas,
no horizonte além do mar...
Nos outeiros, nas colinas.
No raiar de um novo dia,
No crepúsculo vermelho
Pela noite entraria...
Buscando no céu uma estrela,
Para poder te entregar.
Ah! Se tivesse asas...
Como um beija-flor dançaria,
Pra poder te impressionar...
Com meu delicado bico,
Eu iria a sua boca beijar .
Eu gostaria de ser,
A mais bela borboleta ...
Com lindas asas azuis,
Para seu rosto roçar
Que pena não tenho asas,
Minha vida é sonhar...
Você vive nos meus sonhos,
Por isso não quero acordar.
Sissa
em participação especial

[....]

Voamos
por esses céus sem fim,
passeando o nosso amor
sem destino...

Voamos
com a alegria que vivemos
por tu seres minha
e eu ser teu!

Voamos
com estas asas
feitas de amor,
que exalarão
o que vai em nosso coração!

Tu sorris
a felicidade conquistada
e eu
guardo em mim
mais um anjo do amor!
José Manuel Brazão





Sem comentários: