* Outros Blogs do meu Grupo *

terça-feira, 31 de julho de 2012

Se eu tivesse asas



Ah! Se eu tivesse asas
Como águia voaria
A te procurar entre as vagas,
no horizonte além do mar,
Nos outeiros, nas colinas.
No raiar de um novo dia
No crepúsculo vermelho
Pela noite entraria
Buscando no céu uma estrela
Para poder te entregar

Ah! Se tivesse asas
Como um beija-flor dançaria
Pra poder te impressionar
Com meu delicado bico
Eu iria a sua boca beijar
Eu gostaria de ser
A mais bela borboleta
Com lindas asas azuis
Para seu rosto roçar
Que pena não tenho asas
Minha vida é sonhar
Você vive nos meus sonhos
Por isso não quero acordar.

Sissa

[....]

Voamos
por esses céus sem fim,
passeando o nosso amor
sem destino...

Voamos
com a alegria que vivemos
por tu seres minha
e eu ser teu!

Voamos
com estas asas
feitas de amor,
que exalarão
o que vai em nosso coração!

Tu sorris
a felicidade conquistada
e eu
guardo em mim
mais um anjo do amor!

José Manuel Brazão

Sem comentários: