* Outros Blogs do meu Grupo *

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Deixando louca! - Este amor é louco!



Deixando louca!

Nunca acreditei que o amor e a dor pudessem andar juntos, ou mesmo se torna um só sentimento, como se unidos para demolir tudo que seja belo da vida.


Contudo, desta vez era diferente. Ela estava apaixonada por ele e tentava desesperadamente encontrar algumas respostas para as suas próprias dúvidas. Existia uma forte atração entre eles, que o momento era de cautela. Esta era a primeira vez de muitas coisas...

Ele tinha o dom de tirá-la fora de si. Os corpos nus tremiam de desejos. Deixando ela com o corpo a arder de febre.

- Você está me deixando louca! – foi tudo que ela conseguir dizer.

O corpo se contorcendo todo debaixo dele. A mente e a alma já não pertenciam mais ao corpo dela, estavam distantes daquele corpo em febre. Foi então que ela descobriu que podia se deixar levar facilmente; era só se permitir a esta loucura.

O inevitável, gemidos de prazer soavam pelos quatro cantos do ambiente, unhas enfiadas nas costas dele, e o querer e o desejo avassalador invadindo os corpos... Um prazer fora de controle. Por fim, o incontrolável era saciado, um grito surgiu, a satisfação de ambos, a febre que ardia inicialmente foi solucionada.

Graciele Gessner


Este amor é louco!

Amo-te
e desejo-te
como nunca amei
ou desejei alguém!

Sei que me amas,
e me desejas!

Este amor é louco,
porque sofremos
com paixão e amor,
que vivemos
em pensamentos,
e sentimentos,
ficando nesta loucura,
à procura
do amor sonhado
que só nós entendemos!

José Manuel Brazão

2 comentários:

SolBarreto disse...

Nossa a 1° parte me vi inteiramente!
Não me arrependo do que vivi...mas talvez se soubesse alguns pedaços que iria passar, teria feito certas coisas de forma bem diferente...Eu que sempre fui uma pessoa controlada e ponderada....sair assim dos eixos foi realmente uma grande loucura, uma experiencia e tanto, me ajudou a me conhecer, a me entender melhor!

Anónimo disse...

Afff, quem contou essas coisas pra Grazi? rsrsr
Achei que eram meus segredos..rsrsr
bjos